A regra de 2 minutos para Fernanda

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, nenhumas autorizaçãeste judicial– este momento da entrega por dinheiro a vizinhos qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Certa produzida, num diálogo utilizando um jornalista amplamente influente, na semanada em qual vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí não é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade A respeito de ESTES comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários de que escreveram os respectivos comentários.

Este É DA COISA: Este imbróglio do “Whatsappãeste” e este qual diz este ordenamento legal. Escolha entre a Saber e a torcida; entre té especialmentecnica e gritaria

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravfois do Facebook ou do Google+

Este advogado do 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga qual uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissãeste. Contudo não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há mais por cinco meses.

Esse foi o primeiro por 1 total de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados através Polícia Federal usando autorização judicial.

E, para encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em que deu 1 piti porque não suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot Fernanda Tórtima pretende sua própria eulogia, este qual é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está bem quente.O cérebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

“Eles acham de que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Pelo tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razão justamente da operaçãeste a de que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal que vai dar todas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-convénio por colaboração premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Ou será qual Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *